VII Encontro de Pesquisa e Iniciação Científica

22/10/2024

O Encontro de Pesquisa e Iniciação Científica da Universidade Metropolitana de Santos (EPIC-Unimes) é um evento gratuito realizado anualmente para proporcionar à comunidade acadêmica um espaço próprio para discussão e divulgação do conhecimento técnico científico, bem como, promoção e interação sobre as atividades de pesquisas desenvolvidas por alunos de graduação e pós-graduação (stricto sensu/ lato sensu), iniciação científica e dos docentes de diversas Instituições de Ensino Superior (IES) no Brasil e exterior.

Confira as programações: 28/10 e 29/10

Quem pode participar do EPIC?

A participação no EPIC-UNIMES é destinada a docentes, pesquisadores, estudantes e ex-estudantes de graduação e de pós-graduação envolvidos com trabalhos de pesquisas desenvolvidos na UNIMES ou outras instituições.

Quais áreas de pesquisas serão aceitas?

Ciências Exatas, Ciências da Terra e Engenharias, Ciências da Vida, Ciências Humanas e Sociais, Letras e Artes.

O resumo aceito para apresentação oral

O resumo aceito para apresentação oral deverá ser apresentado em, no máximo, cinco slides em Power Point.

O apresentador do trabalho deverá estar disponível no dia e período em que sua apresentação estiver programada com a apresentação em Power Point salva em dispositivo do tipo pen drive, não haverá acesso aos drives.

Os trabalhos selecionados para apresentação oral deverão ser apresentados em um tempo mínimo, de 5 minutos, e máximo, de 10 minutos.

O resumo aceito para apresentação pôster

O resumo aceito para apresentação sob a forma de pôster deverá estar impresso em tamanho 1,20m (altura) x 0,8m (largura).

O apresentador do trabalho deverá estar disponível no dia e período em que sua apresentação estiver programada com com seu pôster impresso.

Você pode adicionar no seu pôster o logo da UNIMES e o logo do evento. (Sugestão para pôster)