Unimes Virtual lança livros sobre Paulo Freire e Desafios da Educação a Distância

04/11/2019

Lançamento e sessão de autógrafos serão realizados neste sábado (9), das 16h às 20h, na Pinacoteca Benedito Calixto

Um dos pilares da educação superior é o incentivo à pesquisa. Para isso, o Núcleo de Ensino a Distância da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) produziu mais três livros com textos de professores e tutores pesquisadores.

Intitulados “Paulo Freire: Presente!” e “Educação a Distância: desafios de uma trajetória: vol. 1 e 2”, os livros serão lançados neste sábado (9 de novembro), das 16h às 20h, na Pinacoteca Benedito Calixto (Av. Bartolomeu de Gusmão, 15 – Boqueirão).

As publicações reúnem capítulos de vários professores e tutores da Unimes Virtual, abordando os trabalhos científicos realizados nos grupos de estudos da Cátedra Paulo Freire, além da relação com os alunos e a interatividade com o ambiente virtual.