Unimes recebe comissão da Secretaria de Saúde de Praia Grande

10/11/2021

Na manhã desta quarta-feira (10/11/2021), a Universidade Metropolitana de Santos (UNIMES) recebeu uma importante visita da comissão da Secretaria de Saúde do Município de Praia Grande para visitar as instalações da instituição, em especial, o novo Ambulatório Professora Rosinha Viegas de Especialidades Médicas, com mais de 20 especialidades de atendimento 100% feitas pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

A comissão, formada pelo Dr. Eduardo Yabuta, Dr. Ernesto Dallaverde Jr (também professor do Internato do curso de Medicina da Unimes na área de Saúde da Família), José Isaías Costa Lima e João Carlos Calheiros de Melo, foi recebida pelo diretor do curso de Medicina da Unimes, Dr. Ricardo Diniz, mais a direção administrativa, composta por Juliana Lamoso e Dr. Julio Brandão. No ambulatório, receberam as informações da secretária administrativa Tania Ballio.

Após a visita, a diretoria da UNIMES e a Secretaria de Saúde se reuniram para alinhar mais uma importante parceria público-privada, beneficiando a população de Praia Grande e nossos alunos e professores de Medicina no ambulatório.