Trabalho da FEFIS aborda interação prática entre pais e filhos em atividades aquáticas

10/03/2021

Artigo foi publicado por egressos e corpo docente em revista espanhola

Os ex-alunos da Faculdade de Educação Física de Santos (FEFIS-Unimes), Bruna Freitas, Edson Freitas, Aurea Mineiro, junto com o professor do curso, Fabrício Madureira, publicaram o estudo “Influência da Interação Prática dos Pais com os Filhos no Processo de Aquisição das Habilidades Aquáticas”.

A pesquisa foi aprovada e publicada na Revista de Investigacíon en Actividades Acuáticas, de origem espanhola, uma das mais relevantes da área em nível internacional.

O trabalho teve como objetivo identificar os possíveis efeitos de experiências que maximizem a aproximação da família com atividades físicas devem ser incentivados.