Professor de Nutrição e Gastronomia da Unimes participa de live do CRN-Brasilía

18/01/2021

Anael Neves é docente da instituição e divulgará sua pesquisa de Doutorado em live do Conselho Regional de Nutricionistas de Brasília

O professor dos cursos de Nutrição e Gastronomia da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes), Anael Neves, vai participar de uma live transmitida pelo Conselho Regional de Nutricionistas 1ª Região – Brasília.

A entrevista será realizada ao vivo nesta segunda-feira (18/01), às 18h, pelo YouTube (youtube.com/crn1-canal).

Ao lado de Giselle Garcia, Anael desenvolveu a pesquisa intitulada “The Brazilian cash transfer program (Bolsa Família): A tool for reducing inequalities and achieving social rights in Brazil”. e vai comentar sobre seu estudo com nutricionistas de todo o Brasil. A live será mediada por Renata Monteiro, presidente do CRN-1.

Anael Neves é nutricionista (CRN3 51526), doutor em Ciências da Saúde pela Universidade Federal de São Paulo – Campus Baixada Santista. Também é docente dos cursos de Nutrição e Gastronomia da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes).