Estudantes de Nutrição realizam curso on-line gratuito sobre manejo nutricional na Síndrome de Prader-Willi

24/09/2021

Duas alunas do curso presencial de Nutrição da Universidade Metropolitana de Santos (UNIMES) desenvolveram um curso on-line sobre Manejo Nutricional para pacientes com Síndrome de Prader-Willi, destinado a estudantes e profissionais de saúde.

A atividade é uma proposta de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) das estudantes Maithê Covas e Stephanie Grudzinski, do 8º semestre da graduação, supervisionada pelas professoras Natalia Reis (orientadora) e Natasha Guerrize (co-orientadora).

A Síndrome de Prader-Willi é uma doença genética rara, que causa obesidade e diabetes em crianças. Participantes que concluírem o curso ganham certificado, válido para atividades complementares.

Para se cadastrar e obter acesso ao curso na Plataforma Sympla, basta entrar em: https://symp.la/mefrtv