Especialização em Ortodontia recebe o professor Jurandir Barbosa para palestra

11/02/2020

Atividade foi realizada para alunos e ex-alunos do Curso Avançado Moderna Orto

Na última sexta-feira (07/02), o curso avançado Moderna Orto, da Especialização em Ortodontia da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes), recebeu o Professor Jurandir Barbosa, considerado uma das referências na odontologia brasileira, para uma aula de encerramento desta turma.

Ele ministrou uma aula intitulada “Sistema Autoligado: Equilíbrio Muscular definindo condutas”. Barbosa é doutor em Ortodontia, coordenador de Cursos de Mestrado e Especialização, Master Damon Madrid e referência internacional em Straight-Wire.

De acordo com o professor Marcelo Quintela, coordenador da Ortodontia da Unimes, a palestra de uma referência na Odontologia marca uma turma especial da especialização. “A chamada Excelência Clínica em Ortodontia Autoligada, que conduziu 15 colegas por 12 módulos clínicos com os protocolos mais atualizados para a Ortodontia mais simplificada e eficiente possível, deu certo. Montamos uma Tropa de Elite Moderna Orto. Agora, nossos alunos se formam em fevereiro e o professor Jurandir fecha os módulos com chave de ouro”, disse.