Docente da FEFIS recebe título de Cidadão Vicentino pela Câmara de Vereadores de São Vicente

04/09/2021

O professor do curso de Educação Física da Universidade Metropolitana de Santos (FEFIS-Unimes), Márcio Rodrigues dos Santos, foi homenageado na noite desta última segunda-feira (03/09/2021), na Câmara dos Vereadores do município de São Vicente (SP).

Na ocasião, ele recebeu o título de Cidadão Vicentino em razão dos serviços prestados à comunidade da Cidade e também a toda a Baixada Santista. Conhecido como “Mestre Márcio”, o docente da FEFIS é, atualmente, secretário-adjunto de Esportes e Lazer da Prefeitura de São Vicente, além de membro do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, representando a pasta.

Mestre Márcio também é referência em difundir a capoeira, sendo coordenador do Projeto de Extensão da UNIMES, “Capoeira Escola/para Todos”. Seu trabalho, inclusivo, também é voltado para pessoas com deficiência.