Direito Unimes é finalista da 1ª Batalha Universitária da Associação Nacional da Advocacia Criminal

23/09/2019

Final será realizada nesta sexta-feira (27), no Plenário do Tribunal do Júri de Santos

Os estudantes do curso de Direito da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) mostraram competência e foco nos estudos sobre Direito Penal. Na última quinta-feira (19), superaram os estudantes da São Judas – Campus Unimonte e, agora, são um dos finalistas da 1ª Batalha Universitária da Associação Nacional da Advocacia Criminal (ANACRIM SP).

A final será realizada nesta sexta-feira (27), às 12h, no Plenário do Tribunal do Júri de Santos (Praça Patriarca José Bonifácio, s/n, Centro, Santos-SP). O adversário do Direito Unimes será a ESAMC.

Participam da competição os seguintes alunos: Aline Simões Sotelo (8º semestre), Eddie Maduro (2º semestre), Hugo Ferreira Brazil Santos (8º semestre), João Victor Nogueira Mendes Bueno Machado (2º semestre) e Thaynara Ferreira de Lima (6º semestre).