Implantodontia
Presencial
FORMAÇÃO
Especialização em implantodontia.
Modalidade
Presencial.
Apresentação
O programa de especialização de Implantodontia da Unimes foi o primeiro curso reconhecido na baixada, com mais de 20 anos de experiência. Conta com professores qualificados, além de oferecer uma infraestrutura renovada e completa. Mas o grande diferencial do curso é ter uma expertise em Odontologia digital integrando a cirurgia e prótese sobre implante. Capacita o profissional especializado, a resolver casos de reabilitação oral, desde as mais simples até as de alta complexidade, aumentando suas ferramentas de trabalho para oferecer uma odontologia moderna.
Internacionalização
A Unimes possibilita ao aluno a oportunidade de uma formação integral, multicultural e de excelência acadêmica, através do seu programa de internacionalização, em fase de expansão, não só com possibilidades de intercâmbio, mas também de promoção de eventos, congressos e simpósios entre as instituições parceiras.
Universidades do Exterior que integram este programa e mantêm convênio/parceria com a Unimes*:
Itália:
Second University of Naples (Seconda Università degli Studi di Napoli)
“G. d’Annunzio” University of Chieti-Pescara
Università Degli Studi Di Sassari (Universidade de Sassari).
Portugal:
Universidade de Coimbra
Escócia:
Universidade de Aberdeen
Colômbia:
Pontificia Universidad Javeriana
Além dessas instituições, a Unimes possui módulos internacionais nas especializações da Faculdade de Odontologia, recebendo estudantes oriundos de países da América Latina como o Equador e a Colômbia.
*Válido para os cursos da área de Saúde e Direito
GOSTOU
DESSE CURSO?
Receba mais informações exclusivamente em seu e-mail e WhatsApp.

Formar profissionais capacitados a reabilitar seus pacientes praticando uma implantodontia que vai desde a cirurgia a reabilitação; fundamentar os cirurgiões dentistas nas disciplinas básicas para um bom diagnóstico e conclusão reabilitadora de casos; credenciar dentistas com técnicas atuais e específicas, como a cirurgia guiada e odontologia digital.
Áreas de atuação
- Clínicas odontológicas, empresas, serviços públicos.
Corpo Docente
José Marcio Barbosa Leite do Amaral
Currículo LattesVestibular 2025
Vestibular 2025
Inscreva-se gratuitamente no vestibular da Unimes Presencial e EAD
ACESSARFale Conosco
Fale Conosco
Acesse nossos canais de atendimento