FORMAÇÃO
Especialização em educação infantil.
MODALIDADE E VAGAS
100% à distância.
Apresentação
Desenvolver competências para docência e gestão na educação infantil. Ampliar os conhecimentos relativos ao trabalho com a educação infantil. Possibilitar reciclagem e atualização. Garantir um aprofundamento de estudos para um melhor desempenho na sua atividade profissional. Abordar os conhecimentos teóricos e práticos sobre a educação infantil, visando à melhoria da educação oferecida às crianças atendidas nesta fase da escolaridade. Analisar a Educação Infantil no contexto das políticas públicas do país.
Carga Horária: 360 horas.
Titulação: Especialização
Público-alvo: portadores de diploma de curso de nível superior.
Mercado de Trabalho: Docência e gestão na educação infantil em instituições educacionais públicas e privadas as quais ofertem creches e pré-escolas ou o aprimoramento para atuação em ambos.
Internacionalização
A UNIMES possibilita ao aluno a oportunidade de uma formação integral, multicultural e de excelência acadêmica por meio de seu programa de internacionalização, em fase de expansão, não só com possibilidades de intercâmbio, mas também de promoção de eventos, congressos e simpósios entre as instituições parceiras.
Universidades do exterior que integram este programa e mantêm convênio/parceria com a UNIMES*:
Itália:
- Second University of Naples (Seconda Università degli Studi di Napoli);
- “G. d’Annunzio” University of Chieti-Pescara;
- Università Degli Studi Di Sassari (Universidade de Sassari).
Portugal:
- Universidade do Porto;
- Universidade Lusófona ;
- Universidade de Coimbra
Escócia:
- Universidade de Aberdeen
Colômbia:
- Pontificia Universidad Javeriana
Além dessas instituições, a UNIMES possui módulos internacionais nas especializações da Faculdade de Odontologia, recebendo estudantes oriundos de países da América Latina como o Equador e a Colômbia.
*válido para os cursos da área de Saúde e Direito
GOSTOU
DESSE CURSO?
Receba mais informações exclusivamente em seu e-mail.

Área de Atuação
- Ciências Humanas; Educação
Corpo Docente