Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental

EAD

FORMAÇÃO

Tecnologia em Gestão Ambiental.

MODALIDADE E VAGAS

990 vagas

DURAÇÃO

4 semestres.

MATRIZ CURRICULAR

INSCREVA-SE JÁ!

EAD

Apresentação

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental da UNIMES visa a formação de um profissional com uma postura ética e cidadã, detentor de uma visão crítica e sistêmica e com uma atuação comprometida em garantir que as atividades econômicas possam caminhar em harmonia com a proteção, preservação e conservação dos recursos naturais. O Tecnólogo em Gestão Ambiental atua na elaboração de projetos socioambientais em comunidades e organizações, gerencia e controla a poluição ambiental, planeja o desenvolvimento de novos empreendimentos, participando da elaboração de estudos de impactos ambientais, em instituições públicas e privadas.

Estrutura

Suporte tecnológico para o EAD, com videoaulas, podcast, aulas ao vivo, laboratório e eventos científicos.

Ato Regulatório

Reconhecimento do curso Renovação pela Portaria SERES nº 112 de 04/02/2021 – publicada no D.O.U em 05/02/2021.

Internacionalização

A UNIMES possibilita ao aluno a oportunidade de uma formação integral, multicultural e de excelência acadêmica por meio de seu programa de internacionalização, em fase de expansão, não só com possibilidades de intercâmbio, mas também de promoção de eventos, congressos e simpósios entre as instituições parceiras.

Universidades do exterior que integram este programa e mantêm convênio/parceria com a UNIMES*:

Itália:

• Second University of Naples (Seconda Università degli Studi di Napoli);
  • “G. d’Annunzio” University of Chieti-Pescara;
  • Università Degli Studi Di Sassari (Universidade de Sassari).

Portugal:

• Universidade do Porto;
  • Universidade Lusófona ;
  • Universidade de Coimbra

Escócia:

• Universidade de Aberdeen

Colômbia:

• Pontificia Universidad Javeriana

Além dessas instituições, a UNIMES possui módulos internacionais nas especializações da Faculdade de Odontologia, recebendo estudantes oriundos de países da América Latina como o Equador e a Colômbia.

*válido para os cursos da área de Saúde e Direito

GOSTOU
DESSE CURSO?

Receba mais informações exclusivamente em seu e-mail.

EVENTOS RELACIONADOS

Eventos relacionados ao curso de Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental

IV Encontro de Pesquisa e Iniciação Científica (EPIC UNIMES 2021)

Acesse seu

Boleto Online

Acesse seu boleto on-line

Nosso

Inscreva-se agora para o Vestibular UNIMES 2021

ACESSAR

Fale agora com a equipe UNIMES

Portal de Acessos

Gestão acadêmica de alunos e professores

Acesse seu

Diploma

Solicite seu diploma no nosso departamento.