Análise e Desenvolvimento de Sistemas

INSCREVA-SE JÁ!

EAD

APRESENTAÇÃO
A análise de sistemas é a atividade que tem como finalidade a realização de estudos de processos a fim de encontrar o melhor caminho racional para que a informação possa ser processada. Os analistas de sistemas estudam os diversos sistemas existentes entre hardwares, softwares e o usuário final. Assim, o curso por meio do conhecimento teórico aliado a uma forte base pratica, possibilita uma formação para quem pretende ingressar em um mercado com crescente demanda por profissionais com perfil multifuncional e habilitado em diferentes tecnologias para o desenvolvimento de software.

ATO REGULATÓRIO: Criação – RESOLUÇÃO nº 25/2021 – CEPE/CONSUN

ESTRUTURA: Os polos de apoio presencial contam com uma infraestrutura que garante aos alunos uma formação de qualidade, como Laboratórios de Informática com recursos multimídia, bibliotecas digitais com acervo específico e atualizado, acervo de periódicos especializados na área, salas de aula, secretaria, sala de coordenação. Ambiente Virtual de Aprendizagem com recursos intuitivos e hospedagem de qualidade. Recursos de transmissão de videoaulas via web, ambiente de interação on-line via Web.

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Com olhar totalmente voltado ao mercado crescente e deficitário de mão de obra qualificada para atuar no âmbito dos negócios digitais o Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas garante o exercício de atividades em Auditoria de Sistemas; Análise Orientada a Objetos; Desenvolvimento de Softwares; Estrutura de Dados; Programação; Planejamento de Sistemas; Segurança da Informação; Estrutura de Dados; Tecnologia e Internet.

PRÉ – REQUISITOS: Conclusão do Ensino Médio

GOSTOU
DESSE CURSO?

Receba mais informações exclusivamente em seu e-mail.

Área de Atuação

• Empresas de Planejamento, desenvolvimento de projetos, assistência técnica e consultoria; Empresas de Tecnologia; Empresas em geral (indústria, comércio e serviços); Organizações não governamentais; Órgãos Públicos; Institutos e Centros de Pesquisa, Instituições de Ensino, mediante formação requerida.

CONHEÇA NOSSO

Programa de Descontos e Bolsas

Várias opções e uma especial pra você.

Acesse seu

Boleto Online

Acesse seu boleto on-line

Nosso

Inscreva-se agora para o Vestibular UNIMES 2022

ACESSAR

Fale agora com a equipe UNIMES

Portal de Acessos

Gestão acadêmica de alunos e professores

Acesse seu

Diploma

Consulte seu diploma aqui.