Curso de extensão em Exponenciais e Logaritmos começa neste sábado (7)

05/04/2020

Estudantes de Ensino Médio da Baixada Santista, que estejam se preparando para o ENEM, FUVEST e outros processos seletivos, podem participar de um curso de Extensão gratuito oferecido pela Universidade Metropolitana de Santos (Unimes).

Com o tema “Exponenciais e Logaritmos como objeto e ferramenta na resolução de problemas no Ensino Médio”, as aulas começam a partir deste sábado (7), no Campus Rosinha Viegas (entrada pela Rua Barão de Paranapiacaba, nº 15, bairro Encruzilhada, Santos).

Interessados podem se inscrever, gratuitamente, pelo email marco.antonio@unimes.br ou no link AQUI

O curso é ministrado por Marco Antonio Di Pinto, docente das graduações presencial e EaD de Matemática da Unimes. No total, são 50 vagas, para participar de quatro encontros durante um mês. A carga horária é de 40 horas, sendo 20 teóricas e 20 práticas.