Curso de Ciências Contábeis (Presencial) obtém nota 4 em avaliação do Enade

04/10/2019

Curso foi avaliado como muito bom, em exame que testa o conhecimento de ingressos e egressos das graduações de ensino superior

Oferecido na modalidade presencial, o bacharelado em Ciências Contábeis (Presencial) conquistou nota 4 no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), considerada muito boa para os parâmetros do Ministério da Educação.

O Exame avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, e o nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira e mundial.

O curso de Ciências Contábeis faz parte da Faculdade de Ciências Administrativas, Comerciais, Contábeis e Econômicas (FACCE) da Unimes. Tem duração de 8 semestres e é coordenado pela professora Monica Paolilo De Crescenzo Xavier de Souza.