Coral Unimes fecha temporada 2019 com apresentação de clássicos na Pinacoteca Benedicto Calixto

20/12/2019

Regido pela maestrina e professora Me. Carla Crevelanti Marcílio, apresentação foi realizada na última quarta-feira (18)

Com canções natalinas, cânones e diversos clássicos da música popular brasileira, o Coral Unimes fechou a temporada 2019 com uma apresentação impecável na Pinacoteca Benedicto Calixto.

Considerado um dos cenários mais requisitados pelos músicos e coralistas da Baixada Santista, os integrantes do Coral Unimes se apresentaram pela primeira vez na Pinacoteca na tarde da última quarta-feira (18 de dezembro), encerrando as atividades do ano letivo – a outra apresentação externa do grupo foi realizada no domingo, dia 15 de dezembro, na Igreja da Aparecida.

“A Pinacoteca é uma referência para nós, é um motivo de muito orgulho. Os alunos foram excelentes, todos empenhados em fazer seu melhor. O lugar para tocar também é maravilhoso, nos sentimos muito acolhidos”, conta a maestrina do Coral Unimes e professora do curso de Música EaD, Carla Crevelanti Marcílio.

O Coral Unimes entra em recesso a partir do fim de dezembro. Os ensaios retornam a partir de fevereiro de 2020. O Portal Unimes irá divulgar, com antecedência, a data para que alunos e outros interessados possam conhecer e participar das atividades.