Brinquedoteca realiza primeira atividade após retorno às aulas presenciais

09/06/2022

A primeira experiência de volta da brinquedoteca Unimes depois do período de distanciamento social por conta da pandemia, aconteceu no último dia 26/03. Com o tema: “As fadas invadiram a Unimes”, a manhã contou com uma programação com diversas atividades e jogos, entre elas caça ao tesouro, modelagem com elementos naturais, circuito de habilidades motoras, todos articulados com um faz de conta de fadas(nada) sensatas!

A brinquedoteca Unimes é um componente curricular da licenciatura em Pedagogia que alia teoria e prática no atendimento à comunidade universitária. Para tanto, toda a gestão, planejamento , condução e mediação das atividades são realizadas pelos estudantes do curso sob orientação da  professora Janaina Melques.