Ação especial na UBS Ponta da Praia em prol do Outubro Rosa

27/10/2023

No dia 27 de outubro, o Grupo Saúde em Ação, composto por alunos e profissionais do curso de Fisioterapia Unimes, teve a honra de promover uma ação especial na UBS Ponta da Praia em prol do Outubro Rosa.

Realizando atendimento a comunidade.

O mês de outubro é dedicado à conscientização sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, e nossa equipe não poderia ficar de fora. Durante a atividade, proporcionamos orientações, esclarecimentos e suporte a todas as mulheres que visitaram a unidade de saúde.

O Grupo Saúde em Ação reforça seu compromisso com a promoção da saúde e bem-estar da comunidade, e o Outubro Rosa é um momento crucial para destacar a relevância da prevenção e do autocuidado.

Unidos, somos mais fortes na luta contra o câncer de mama e em prol da saúde de todos. A turma 2023 da Pós-graduação em Endodontia, unidos com a Campanha Outubro Rosa e prevenção ao câncer de mama !!!