Ex-aluno da FEFIS apresenta TCC no Congresso da Federação Internacional de Educação Física

29/01/2020

Gabriel Basílio esteve em Foz do Iguaçu, com trabalho sobre Atividade Física, Força e Pressão Arterial de universitários

O egresso do curso de Educação Física, Gabriel Basílio, apresentou trabalho de conclusão de curso (TCC) realizado na FEFIS-Unimes no 17º Congresso Científico Brasileiro da FIEP.

O evento foi realizado durante o Congresso Internacional de Educação Física – FIEP 2020, entre 18 a 22 de janeiro, em Foz do Iguaçu, Paraná. O tema foi “Avaliação do Nível de Atividade Física, Força e Pressão Arterial de Universitários”.

“Estar entre pesquisadores, mestres e doutores da área de Educação Física de todo o país e poder ver os trabalhos apresentados foi muito enriquecedor, e nos instiga a fazer novas reflexões e se aprofundar cada vez mais na área”, diz Basílio.