CONFIRA TODAS AS NOSSAS DATAS IMPORTANTES

EVENTOS

Os alunos da Unimes tiveram a oportunidade incrível de vivenciar a prática no renomado Centro de Reabilitação Lucy Montoro

Centro de Reabilitação Lucy Montoro

No dia 01 de setembro de 2023 os alunos da Unimes tiveram a oportunidade incrível de vivenciar a prática no renomado Centro de Reabilitação Lucy Montoro, localizado em Santos.

Neste centro de excelência, eles puderam explorar as mais avançadas técnicas de reabilitação, acompanhando de perto os tratamentos de pacientes com diversas condições de saúde.

Uma experiência enriquecedora que proporcionou insights valiosos para o aprendizado e crescimento profissional de nossos estudantes. Continuamos comprometidos com a formação de fisioterapeutas de alta qualidade!

Agradecemos o Dr. Celso Vilela, Diretor Clínico e a Coordenadora de Ensino e Pesquisa, Elaine pela oportunidade e a nossa Profa. Gisele pelos ensinamentos compartilhados!