Pós-graduação em gestão de qualidade e segurança dos alimentos

EAD

FORMAÇÃO

Especialização em gestão de qualidade e segurança dos alimentos

DURAÇÃO

12 meses.

MATRIZ CURRICULAR

INSCREVA-SE JÁ!

EAD

Apresentação

O setor de Alimentação Coletiva teve crescimento acelerado nos últimos anos, devido às mudanças econômicas, políticas, sociais e culturais ocorridas no mundo. Diante desse cenário, melhorar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos é um diferencial que pode determinar a permanência no mercado. O curso procura atender à demanda de profissionais da área de Alimentos, que buscam adquirir capacitação em Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos.

Carga Horária: 360 horas.

Modalidade do Curso: 100% à distância.

Titulação: Especialização.

Público-alvo: portadores de diploma de curso de nível superior em Nutrição, Farmácia, Medicina Veterinária, Engenharia de Alimentos, Engenharia Agrônoma, Tecnologia de Alimentos, Gastronomia e Profissionais que atuem na área de produção de alimentos com ensino superior completo.

Área de Atuação: alimentos, nutrição e saúde.

Mercado de Trabalho: O curso de pós-graduação lato sensu em Sistema de gestão da qualidade e segurança dos alimentos tem grande importância para a formação do profissional deste setor, uma vez que o food service está em constante transformação e os profissionais precisam ser fortemente capacitados nesta área para atender à demanda do mercado de trabalho, bem como a sua permanência e possibilidade de alcançar novos desafios.

Internacionalização

A UNIMES possibilita ao aluno a oportunidade de uma formação integral, multicultural e de excelência acadêmica por meio de seu programa de internacionalização, em fase de expansão, não só com possibilidades de intercâmbio, mas também de promoção de eventos, congressos e simpósios entre as instituições parceiras.

Universidades do exterior que integram este programa e mantêm convênio/parceria com a UNIMES*:

Itália:

• Second University of Naples (Seconda Università degli Studi di Napoli);
  • “G. d’Annunzio” University of Chieti-Pescara;
  • Università Degli Studi Di Sassari (Universidade de Sassari).

Portugal:

• Universidade do Porto;
  • Universidade Lusófona ;
  • Universidade de Coimbra

Escócia:

• Universidade de Aberdeen

Colômbia:

• Pontificia Universidad Javeriana

Além dessas instituições, a UNIMES possui módulos internacionais nas especializações da Faculdade de Odontologia, recebendo estudantes oriundos de países da América Latina como o Equador e a Colômbia.

*válido para os cursos da área de Saúde e Direito

GOSTOU
DESSE CURSO?

Receba mais informações exclusivamente em seu e-mail.

EVENTOS RELACIONADOS

Eventos relacionados ao curso de Pós-graduação em gestão de qualidade e segurança dos alimentos

IV Encontro de Pesquisa e Iniciação Científica (EPIC UNIMES 2021)

Acesse seu

Boleto Online

Acesse seu boleto on-line

Nosso

Inscreva-se agora para o Vestibular UNIMES 2021

ACESSAR

Fale agora com a equipe UNIMES

Portal de Acessos

Gestão acadêmica de alunos e professores

Acesse seu

Diploma

Solicite seu diploma no nosso departamento.