Pós-graduação em gestão cadeia de suprimento

EAD

FORMAÇÃO

Especialização em gestão cadeia de suprimento

DURAÇÃO

MATRIZ CURRICULAR

INSCREVA-SE JÁ!

EAD

Apresentação

A Logística hoje é considerada como a “nova onda ou nova fronteira” do conhecimento, através da agregação de valor entre as atividades principais e de apoio e da gestão Integrada entre os processos. Esta nova visão está inteiramente ligada à geração de recursos, por meio da redução de custos, ao aumento do nível de serviço ofertado ao cliente e ao estabelecimento de diferenciais competitivos.

O curso mostrará que a logística deixou de exercer apenas os papéis das atividades tradicionais da Gestão de Materiais e da Gestão de Transportes para exercer um papel essencial nas Empresas, nos Governos ou em qualquer organização com ou sem fim lucrativo.

O curso visa também à valorização da imagem pessoa e das empresas.

Carga Horária: 360 horas

Modalidade do Curso: 100% à distância

Titulação: Especialização

Público-alvo: O curso é voltado para profissionais graduados em nível superior, empresários, diretores, gerentes de pequenas, médias e grandes empresas; gestor, profissional e empregado da iniciativa pública e privada.

Área de Atuação: gestão dos fluxos; na racionalização dos processos logísticos; no uso da tecnologia da informação; no desenvolvimento de visão crítica e da cadeia de valor na organização; na valorização do capital humano e dos clientes; na negociação coorporativa; na análise e solução de problemas logísticos; no aumento da produtividade; na identificação e redução de custos logísticos; e em ambiente de comprometimento social e ambiental nas Empresas Públicas e Privadas, Governos Municipais, Estaduais e Federal.

Mercado de Trabalho: Nas atividades principais e secundárias da Logística, na Logística Integrada/Empresarial, na Cadeia de Suprimento e nas atividades de planejamento e execução dos Governos Municipais, Estaduais e Federal.

Internacionalização

A UNIMES possibilita ao aluno a oportunidade de uma formação integral, multicultural e de excelência acadêmica por meio de seu programa de internacionalização, em fase de expansão, não só com possibilidades de intercâmbio, mas também de promoção de eventos, congressos e simpósios entre as instituições parceiras.

Universidades do exterior que integram este programa e mantêm convênio/parceria com a UNIMES*:

Itália:

• Second University of Naples (Seconda Università degli Studi di Napoli);
  • “G. d’Annunzio” University of Chieti-Pescara;
  • Università Degli Studi Di Sassari (Universidade de Sassari).

Portugal:

• Universidade do Porto;
  • Universidade Lusófona ;
  • Universidade de Coimbra

Escócia:

• Universidade de Aberdeen

Colômbia:

• Pontificia Universidad Javeriana

Além dessas instituições, a UNIMES possui módulos internacionais nas especializações da Faculdade de Odontologia, recebendo estudantes oriundos de países da América Latina como o Equador e a Colômbia.

*válido para os cursos da área de Saúde e Direito

GOSTOU
DESSE CURSO?

Receba mais informações exclusivamente em seu e-mail.

EVENTOS RELACIONADOS

Eventos relacionados ao curso de Pós-graduação em gestão cadeia de suprimento

IV Encontro de Pesquisa e Iniciação Científica (EPIC UNIMES 2021)

Acesse seu

Boleto Online

Acesse seu boleto on-line

Nosso

Inscreva-se agora para o Vestibular UNIMES 2021

ACESSAR

Fale agora com a equipe UNIMES

Portal de Acessos

Gestão acadêmica de alunos e professores

Acesse seu

Diploma

Solicite seu diploma no nosso departamento.