Comportamento do Consumidor
EAD
FORMAÇÃO
MODALIDADE E VAGAS
300 vagas
DURAÇÃO
PROCESSO SELETIVO
Sobre o curso
Princípios básicos do consumo. Fundamentos do comportamento do consumidor. A percepção das coisas no mundo contemporâneo. Estudos sobre o comportamento do consumidor. Teorias das motivações humanas. Criação de Necessidades. Consumidor da Era Digital. Público Feminino e o consumo. Fatores que influenciam o comportamento do consumidor: mercadológicos, culturais, sociais, pessoais e psicológicos. As Faces do Consumidor. Os quatro tipos de comportamento de compra segundo Kotler e Keller. Significado de Valor para o Consumidor.
Resolução 8/2017
Público-alvo
Egressos, alunos e pessoas da comunidade com idade mínima de 18 anos
Corpo Docente
GOSTOU
DESSE CURSO?
Receba mais informações exclusivamente em seu e-mail e WhatsApp.
![](https://portal.unimes.br/wp-content/themes/unimes/images/cursoview/administracao/form-gostou-do-curso.png)
Vestibular 2024
Vestibular 2024
Inscreva-se gratuitamente no vestibular da Unimes Presencial e EAD
ACESSAR