CONFIRA TODAS AS NOSSAS DATAS IMPORTANTES

Unimes Day – VII Feira de Profissões

SET

Ainda em dúvida sobre a carreira dos seus sonhos? Não se preocupe! A Unimes tem a solução perfeita para você!

Vem ai mais uma edição do Unimes Day – a Feira de Profissões da Unimes! Se você é estudante do ensino médio ou candidato ao vestibular 2025, essa é a sua chance de brilhar!

Descubra tudo sobre mais de 100 cursos de graduação, pós-graduação e mestrados, tanto presenciais quanto EAD. Participe de orientações vocacionais e conheça as melhores opções para o seu futuro!

Visite nosso campus e interaja com coordenadores, alunos e professores. Além de muita informação, você poderá participar de atividades e dinâmicas incríveis!”

“E tem mais! Todos os visitantes ganharão brindes, e cinco sortudos ainda levarão para casa bolsas de estudos!”

Não perca essa oportunidade única! Dia 13/9 das 9h às 12h30 o Unimes Day está te esperando para ajudar a construir o seu futuro!

Inscreva-se Aqui ! !