Jogos Internos 2019: integração entre alunos e comemoração aos 50 anos de Unimes

09/10/2019

Evento esportivo será realizado nos dias 25, 26 e 27 de outubro, no Campus Rosinha Viegas

Com o objetivo de difundir e estimular a prática do esporte e proporcionar uma integração maior entre alunos de diversos cursos, a Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) vai promover os Jogos Internos da Unimes 2019, em comemoração aos 50 anos da Universidade (com a criação da primeira Faculdade de Educação Física do País, a FEFIS).

Os Jogos Internos da Unimes 2019 acontecem entre 25 a 27 de outubro de 2019, no Campus Rosinha Viegas (situado à Av. Francisco Glicério, nº 6/8). A entrada é gratuita.

No total, serão nove modalidades: Basquetebol Trio, Handebol, Voleibol, Futsal, Futebol Society, Xadrez, Tênis de Mesa, Natação e Judô (Masculino e Feminino).

O evento terá a participação das seguintes faculdades: FEFIS (Faculdade de Educação Física de Santos), Medicina Unimes, FACCE (Faculdade de Ciências Administrativas, Comerciais, Contábeis e Econômicas), Direito Unimes, FOS (Faculdade de Odontologia de Santos) Nutrição Unimes e Enfermagem Unimes.

A abertura será realizada no dia 25 (sexta-feira), no ginásio da FEFIS, começando com uma apresentação da Bateria da Medicina Unimes às 19h. Em seguida, será feito o desfile das equipes e, finalizando antes da primeira rodada de jogos, uma apresentação do Grupo de Dança da FEFIS.

Em breve, será divulgada a tabela de Jogos!



© Todos os Direitos Reservados Universidade Metropolitana de Santos - Política de Privacidade