FEFIS busca voluntários para participar de treinamento aquático gratuito

09/09/2019

Com fins de pesquisa, estudantes e professores de educação física promovem atividade de hidroginástica para a população da Baixada Santista

Com o objetivo de promover saúde e qualidade de vida por meio do esporte, a Faculdade de Educação Física da Universidade Metropolitana de Santos (FEFIS-Unimes) está recrutando voluntários para participar de um treinamento aquático gratuito.

O projeto “AquaHiit” tem fins de pesquisa acadêmica e é voltado a todos os públicos, sem restrições de idade e gênero. É um programa de treinamento intervalado de alta intensidade, como uma hidroginástica, com cargas individualizadas no meio líquido, com vantagem de pouco impacto sobre as articulações. A modalidade é considerada um dos mais eficazes para emagrecer ou para quem não tem tempo de treinar.

Para participar, basta comparecer à Unimes, no Campus Rosinha Viegas, situado à Av. Francisco Glicério, nº 6/8 (em frente à Estação Conselheiro Nébias-Unimes do VLT) sempre às terças e quintas, às 15h20, na piscina da FEFIS. Para agendar, basta entrar em contato com o estudante do 8º semestre de Educação Física, Erick Jerônimo, pelo telefone (13) 97415-0997. A coordenação é do professor Fabrício Madureira.



© Todos os Direitos Reservados Universidade Metropolitana de Santos - Política de Privacidade