Direito promove simpósio gratuito sobre Políticas Públicas de Proteção às Mulheres

04/03/2020

Evento será realizado nesta segunda-feira (9), às 20h30, no Auditório do Campus Rosinha Viegas

Para promover discussões acerca de políticas públicas e direitos no Mês da Mulher, a Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) promove o simpósio “Medidas Jurídicas e Políticas de Proteção à Mulher são Eficazes?” nesta segunda-feira (9), às 20h30, no auditório do 3º andar, Campus Rosinha Viegas (Av. Francisco Glicério, nº 6/8, bairro Encruzilhada – em frente à estação Conselheiro Nébias-Unimes do VLT).

Será realizado um ciclo de palestras, com juristas, jornalistas e autoridades do poder legislativo, referências na região da Baixada Santista. A organização é do delegado Carlos Alberto de Sá Romano, professor do curso de Direito da Unimes. Também estarão presentes a delegada e professora da Unimes, Edna Pacheco, as advogadas Mayra Vieira Dias, Patricia Gorisch, a jornalista Solange Freitas, repórter do Grupo Tribuna (e estudante do último ano de Direito da Unimes), a vereadora e jornalista Audrey Kleys e a filósofa Lúcia Helena Galvão.

O objetivo do evento é trazer novas perspectivas sobre a realidade dos direitos da mulher, os desafios e retrocessos. O evento é gratuito e aberto ao público, não havendo a necessidade de se inscrever.



© Todos os Direitos Reservados Universidade Metropolitana de Santos - Política de Privacidade