Curso de Ciências Contábeis (Presencial) obtém nota 4 em avaliação do INEP/MEC

14/05/2019

Graduação da FACCE é oferecida em 8 semestres; confira o comunicado

Oferecido na modalidade presencial, o Bacharelado em Ciências Contábeis (Presencial) conquistou nota 4 na avaliação do INEP/MEC, considerada muito boa para os parâmetros do Ministério da Educação.

A avaliação foi realizada na última semana, em visita feita no Campus Rosinha Viegas entre 6 a 10 de maio. "Parabenizamos a direção acadêmica, a coordenação do curso, os professores, o diretor acadêmico, o diretor administrativo, toda a equipe técnico-administrativa e demais envolvidos que não pouparam esforços para mais essa conquista. Em especial, agradecemos o apoio constante da mantenedora que contempla nossas necessidades", comentou a Pró-Reitora Acadêmica da Unimes, professora Dra. Elaine Marcílio Santos. Para ela, o sério e comprometido trabalho desenvolvido na Unimes é o caminho para se conseguir melhores parâmetros de qualidade.

Já a coordenadora da FACCE, Monica Paolilo, ressalta a importância de mais um conceito de excelência do MEC. "É a terceira nota 4 que nós, da FACCE, recebemos depois de três avaliações do MEC, e esse conceito vem em ótimo momento, com o curso passando por grande renovação. O curso também foi reconhecido por possuir uma das melhores matrizes curriculares", ressaltou.



© Todos os Direitos Reservados Universidade Metropolitana de Santos - Política de Privacidade