CONFIRA OS APROVADOS PARA O MESTRADO DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL

14/02/2020

Processo seletivo para o programa de pós-graduação Stricto Sensu 2020

CONFIRA ABAIXO A LISTA DE APROVADOS:

Ana Paula Tairum de Albuquerque
André Gomes dos Santos
Carlos Leonardo Borges da Silva
Daniela de Andrade Gonzalez
Flávia Gomes dos Santos
Flávia Nascimento Rocha
Heraldo Menquini
Karen Caroline Brito Santos
Maria Emília Couto
Maria Regina Carvalho
Paulo César da Silva
Regilene Aparecida Silva de Marco
Salma Itália Nascimento dos Santos
Shana Krindges
Tatiana Vilela Carvalho de Souza
Valéria Santana de Oliveira
Vanessa de Aguiar Oliveira Laja
Vanessa dos Santos Neiva

------------------------------------------------------------------------------------

As inscrições para o processo seletivo 2020 do programa de pós-graduação Stricto Sensu - Mestrado em Práticas Docentes no Ensino Fundamental da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes), foi estendido de 21/01/2020 até 31/01/2020 até às 17h do dia 31 de janeiro.

Interessados devem acessar o hotsite do programa https://portal.unimes.br/mestrado-praticas-docentes-no-ensino-fundamental/ - nele, estão disponíveis o link para inscrições e o edital completo, com as normas para participar da seleção discente. São três etapas de avaliação (análise de currículo lattes e do pré-projeto de pesquisa, prova discursiva e entrevista). Já o valor da taxa de inscrição é de R$ 150,00.

O mestrado é destinado a todos os interessados que atuam na área de Ensino Fundamental (I e II) e que tenham o ensino superior completo em formações interdisciplinares (que vão desde as licenciaturas até graduações como Psicologia, Comunicação, entre outras).

É importante frisar que este programa é oferecido na modalidade profissional, voltada para a capacitação de profissionais, nas diversas áreas do conhecimento, mediante o estudo de técnicas, processos, ou temáticas que atendam a alguma demanda do mercado de trabalho. Na prática, o docente do programa cumpre as disciplinas obrigatórias e eletivas, além da realização da dissertação final e mais um produto que possa ser aplicado nas escolas.

Atualmente, o programa conta com as seguintes linhas de pesquisa: 1) Gestão e Políticas Públicas no Ensino Fundamental; 2) Práticas Docentes Interdisciplinares no Ensino Fundamental; 3) Inclusão e Práticas Docentes no Ensino Fundamental - esta última linha é inédita no programa e valerá para os candidatos que pleitearem uma vaga para 2020.

• FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO!



© Todos os Direitos Reservados Universidade Metropolitana de Santos - Política de Privacidade