Unimes participa da Feira do Estudante de Praia Grande; confira a programação

11/09/2021

A Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) está entre as 30 instituições participantes da tradicional Feira do Estudante de Praia Grande 2021. Com o objetivo de promover gincanas e palestras que gerem valor a estudantes do Ensino Médio, o evento será realizado de forma remota, de modo em que todos os estudantes, em especial, os que vão prestar o Vestibular e o ENEM neste ano, possam aproveitar para conhecer as instituições de ensino superior e direcionar suas carreiras.

O evento será entre 13 a 17 de setembro, nos períodos matutino, vespertino e noturno, com as lives com cada instituição participante. Na última sexta-feira (10/09), a UNIMES participou da abertura do evento, realizado no Auditório Roberto Marinho, na Secretaria de Educação da cidade, contando com a presença da prefeita Raquel Chini e do subsecretário de Educação, Augusto Schell. Pela UNIMES, participaram a coordenadora do curso de Enfermagem e membro da Câmara de Extensão da UNIMES, professora Elaine Giovanini, e a assessora de imprensa da UNIMES e docente do curso de Nutrição, Natasha Guerrize.

A UNIMES vai participar da Feira do Estudante 2021 na quarta-feira (15/09) com o seguinte calendário:

10h15: Participe de um plantão médico virtual com a UNIMES (professores Mario Ferrari e Andréa Anacleto – Medicina)
10h30: Educação Financeira para Jovens (professora Fernanda Coelho – FACCE)

Para assistir, basta acessar o canal da Prefeitura de Praia Grande pelo YouTube: https://www.youtube.com/user/prefeiturapg

À noite de quarta, a UNIMES participa da live da Prefeitura com outras instituições. Sexta-feira (17/09), será realizada a gincana com as escolas, além de sorteios de prêmios e muito mais!