EAD, UNIMES

IV Colóquio Paulo Freire será realizado nos dias 11 e 12 de novembro

31/10/2019

Evento será transmitido ao vivo para alunos da graduação da Unimes Virtual, das 19h às 21h

Com o objetivo de difundir o conhecimento científico à luz de um dos maiores expoentes da educação mundial, o Núcleo de Educação a Distância da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes Virtual) promove o IV Colóquio Paulo Freire.

O evento será realizado nos dias 11 e 12 de novembro, das 19h às 21h, com transmissão ao vivo para todos os alunos dos cursos de graduação da Unimes Virtual (bacharelados, licenciaturas e superiores de tecnologia) na plataforma AVA.

Quem participar e responder ao questionário do colóquio, vai receber um certificado de 10h, válido como atividade complementar.

Confira a programação completa:

11 de novembro (segunda-feira)
“Ensinar sem discriminação: inclusão de surdos na Educação de Jovens e Adultos”
Profª Drª Inês Elcione Guimarães
Tutora Vânia Coelho Barbosa Fernandes

“Educação popular em saúde: práticas promotoras de autonomia à luz de Paulo Freire”
Prof. Me. José Anael Neves

“Presença de Freire no discurso de alunos de Letras: a questão do diálogo ou o diálogo em questão?”
Prof. Me. Adilson do Nascimento Gomes

“Poéticas do desenho e o presente não poético”
Prof. Me. Rubens de Souza

12 de novembro (terça-feira)