Destaques, Educação Especial

III Jornada da Educação Especial EaD traz temáticas sobre acessibilidade, audiodescrição e surfe adaptado

13/09/2021

O curso de Educação Especial na modalidade EaD da Universidade Metropolitana de Santos (UNIMES) vai promover, na próxima segunda-feira (20/09/2021), a III Jornada da Educação Especial, no Ambiente Virtual de Aprendizagem do curso (AVA).

Com temáticas voltadas a acessibilidade, audiodescrição em espaços formativos e surfe adaptado, a organização do evento do curso, de coordenadoria da professora Maria Isabel Abreu, os estudantes do curso vão poder participar de uma experiência de debates relevantes sobre a área de formação para diferentes públicos.

Confira a programação – 20/09/2021:

III Jornada de Educação Especial EaD – Acessibilidade: tornar o mundo um lugar melhor para todos

Abertura: Dados sobre a acessibilidade da PCD
Coordenadora Profa. Me. Maria Isabel de Abreu Souza