CONFIRA TODAS AS NOSSAS DATAS IMPORTANTES

Data:
31/08/2021 (terça-feira)
Horário: 19h30 às 21h
Local: Plataforma Zoom (Online)
Link de Acesso:

Programação:

Abertura: coordenação (professor Me. Maurício Lobo) e professores do curso

1 – Comunicação:
“Relato de experiência da disciplina seminários temáticos 2° semestre de 2020: roda de capoeira – patrimônio imaterial”.
Carolina Muniz Riechelmann
(Ex-aluna do curso de Licenciatura em História UNIMES – EaD premiada no concurso de trabalhos discentes)

2 – Palestra:
“As lutas dos trabalhadores de Santos e da Baixada Santista (1956 a 1964): reflexões sobre a História Local”.
Profª Dra. Nanci Lancha Novo
(Professora Licenciada no curso de História da Universidade Metropolitana de Santos. Doutora em História, Departamento de História da Faculdade de Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo).

3 – Palestra:
“Educação e Cidadania no Brasil recente”
Prof. Dr. Eduardo Januário
(Professor na Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Pós-doutorando na Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Doutor e Mestre em História Econômica pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo).