UNIMES

Virtual

UNIMES

Presencial

Boleto

Online

Comportamento do consumidor

EAD

FORMAÇÃO

MODALIDADE E VAGAS

300 vagas

DURAÇÃO

PROCESSO SELETIVO

NENHUM PROCESSO DE INSCRIÇÃO PARA ESTE CURSO NO MOMENTO

Sobre o curso

Princípios básicos do consumo. Fundamentos do comportamento do consumidor. A percepção das coisas no mundo contemporâneo. Estudos sobre o comportamento do consumidor. Teorias das motivações humanas. Criação de Necessidades. Consumidor da Era Digital. Público Feminino e o consumo. Fatores que influenciam o comportamento do consumidor: mercadológicos, culturais, sociais, pessoais e psicológicos. As Faces do Consumidor. Os quatro tipos de comportamento de compra segundo Kotler e Keller. Significado de Valor para o Consumidor.

Resolução 8/2017

 

Público-alvo

Egressos, alunos e pessoas da comunidade com idade mínima de 18 anos

GOSTOU
DESSE CURSO?

Receba mais informações exclusivamente em seu e-mail.

    Corpo Docente

    Acesse seu

    Boleto Online
    Boleto Online

    Acesse seu boleto on-line

    ACESSAR

    Nosso

    Vestibular
    Vestibular

    Inscreva-se agora para o Vestibular UNIMES 2021

    ACESSAR
    Fale Conosco
    Fale Conosco

    Fale agora com a equipe UNIMES

    ACESSAR
    Portal de Acessos
    Portal de Acessos

    Gestão acadêmica de alunos e professores

    ACESSAR

    Acesse seu

    Diploma
    Diploma

    Solicite seu diploma no nosso departamento.

    ACESSAR
    Fale conosco