Medicina, UNIMES

COMUNICADO – Simulado de Emergência ocorre nesta sexta-feira (18) na Unimes

17/10/2020

Atividade faz parte do COMEC, organizado por alunos do curso de Medicina da Unimes

Prezados colaboradores,

A Universidade Metropolitana de Santos (UNIMES) anuncia que será realizado um simulado realista de emergência nesta sexta-feira (18/10). O incidente a ser simulado terá início pontualmente às 14h30, na Praça de Alimentação do Campus Rosinha Viegas.

O simulado faz parte da programação do Congresso Médico Científico (COMEC 2019), organizado pela diretoria discente do curso de Medicina da Unimes. O objetivo é capacitar os alunos e as instituições para realizarem atendimentos em primeiros socorros.

Os colaboradores estão convidados a assistir o evento no Auditório do Campus (3º andar), por meio de transmissão via YouTube.

A atividade é uma realização do Centro Acadêmico Dr. José Martins Fontes (C.A.M.F)/Medicina UNIMES, em parceria com a UNIMES, Prefeitura de Santos, SAMU, Polícia Militar, Defesa Civil, Guarda Municipal e o Corpo de Bombeiros.