COMUNICADO OFICIAL – Aulas suspensas – 03/03/2020

02/03/2020

Prezados,

Em razão das fortes chuvas que atingiram a região e com previsão de chuvas (de moderadas a fortes), de acordo com a Defesa Civil do Estado de São Paulo, a Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) se solidariza com a situação de calamidade da Baixada Santista e comunica que AS ATIVIDADES ACADÊMICAS ESTARÃO SUSPENSAS NESTA TERÇA-FEIRA (03/03/2020), A PARTIR DAS 18 HORAS, EM TODOS OS CAMPI (Campus Rosinha Viegas e Campus da Medicina Veterinária).

Todas as atividades previstas, incluindo provas e trabalhos, serão reagendados pelos docentes. Reiteramos que os discentes não sairão prejudicados, não havendo comprometimento no calendário acadêmico em função do excedente desta data.

A Universidade também é ponto de arrecadação roupas, calçados, alimentos, materiais de limpeza e outros itens. Colaboradores e corpo docente e discente poderão encaminhar as doações a partir desta quarta-feira (04/03/2020), no CAA (entrada pela Rua Barão de Paranapiacaba, nº 15, bairro Encruzilhada, Santos-SP).

Prof. Dra. Renata Garcia de Siqueira Viegas
Reitora Acadêmica