Pró-reitoria recebe discentes e ingressos do 2º semestre de 2018 em cerimônia

07/08/2018

Evento aconteceu nesta segunda-feira (6), às 19h, no Auditório do Campus Rosinha Viegas

Para recepcionar calouros e veteranos, a pró-reitoria acadêmica da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) promoveu, nesta última segunda-feira (6), a abertura oficial do 2º semestre 2018.

O evento aconteceu às 19h, com a presença dos coordenadores das graduações presenciais, entre eles, os cursos de Administração, Comércio Exterior e Tecnólogos (FACCE), Arqueologia, Direito, Educação Física (FEFIS), Enfermagem, Medicina Veterinária, Odontologia, Nutrição e Licenciaturas (Geografia, História, Matemática e Pedagogia).

O auditório lotou, com alunos e professores da casa. Após o hino nacional, a pró-reitora apresentou a história da Universidade - desde a fundação, com a figura da saudosa educadora Rosinha Viegas - a missão familiar em acolher os docentes e discentes, além de parcerias inéditas com museus e universidades, com o objetivo de internacionalizar o ensino da instituição.

Também reiterou o compromisso de oferecer um ensino cada vez mais completo e de excelência aos alunos.

"Uma universidade é um dos projetos mais desafiadores, pois ele nunca tem um fim. Precisamos sempre inovar. O conhecimento é infinito e, para isso, vamos buscar sempre oferecer o que há de mais atual. Mais que profissionais, desejamos formar cidadãos conscientes e atuantes na sociedade", disse.

© Todos os Direitos Reservados Universidade Metropolitana de Santos - Política de Privacidade