Instituto Neymar Jr abre vagas de estágio para estudantes de Educação Física

08/01/2018

No total, são oferecidas 10 vagas; candidatos devem cursar o 4º ano da graduação

Os estudantes da Faculdade de Educação Física de Santos (FEFIS-Unimes) regularmente matriculados podem concorrer a vagas de estágio no Instituto Neymar Jr, situado na cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo.

Ao todo, são 10 vagas. Entre os pré-requisitos, os candidatos devem cursar o 4º ano da graduação, além de mostrar interesse em trabalhar com crianças, adolescentes e adultos que vivem em vulnerabilidade social.

Os estudantes selecionados vão trabalhar na cidade de Praia Grande, local onde o Instituto exerce o seu trabalho, com a possibilidade de inscrição para os períodos matutino, vespertino e noturno, somando quatro (4) horas por período.
O estágio conta com Bolsa Auxílio de R$ 400,00 mais almoço no local para as vagas durante o dia e vale transporte.

Duas vagas são destinadas para o Projeto Noturno do Instituto, que atende as famílias das crianças e adolescentes participantes. Para esse período, as vagas são voltadas para musculação e hidroginástica e preenchem o horário das 18h às 22h.

O INJR procura estudantes de todos os gêneros, mas que tenham muita disposição para contribuir com a sociedade e que se identifiquem com os valores desenvolvidos pelo projeto social que são ensinados para as crianças e adolescentes atendidos.

Interessados podem entregar o currículo pessoalmente no Instituto (Av. Ministro Marcos Freire, nº2112, Jardim Glória/Praia Grande.) ou encaminhar um e-mail para curriculos.injr@gmail.com

© Todos os Direitos Reservados Universidade Metropolitana de Santos - Política de Privacidade