Ex-alunas do Polo Afonso Claudio são aprovadas no Concurso Público da SEDU-ES

08/06/2018

Majory Küster é egressa de Matemática e ficou em 1º lugar; Sandra Vanderlei cursou Geografia e conquistou a 4ª colocação

Duas estudantes do Polo Afonso Claudio da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) foram aprovadas no Concurso Público da Secretaria Estadual de Educação do Espírito Santo (SEDU).

Majory Betini Rocha Küster é egressa do curso de Matemática, oferecido na modalidade a distância, pelo Núcleo de Educação a Distância da instituição (Unimes Virtual). Ela ficou em 1º lugar na relação de professores de Matemática do processo seletivo.

Já Sandra da Penha Tomaz Vanderlei conquistou o 4º lugar na relação entre docentes de Geografia para atuar no ensino estadual.

De acordo com a primeira colocada no concurso, a modalidade a distância oferecida pela Unimes em sua cidade foi um fator decisivo para a escolha dos estudos universitários. "Tive medo de não me adaptar ao estudo a distância, mas fiquei tão admirada com a pedagogia dos professores, que parecia até uma aula presencial", destacou Majory.

A ex-aluna complementa: "Sempre que perguntava, eles estavam à disposição no chat. Um ponto que foi essencial para alcançar minha excelência acadêmica foi o tutor Pablo Júnior Sarti, que é um profissional magnífico, com grande bagagem e sua habilidade de transmitir conhecimento de forma prática e ativa é seu diferencial. Por tudo isso e mais, agradeço a Unimes e sua equipe, além do polo presencial de Afonso Cláudio, por sempre prezar pelo ensino de qualidade passado aos alunos".

  • Image 1
  • Sandra conquistou a 4ª colocação para docente em Geografia, no Concurso da SEDU/Foto: Divulgação

© Todos os Direitos Reservados Universidade Metropolitana de Santos - Política de Privacidade