Estudante de Filosofia lança terceiro livro da trilogia "O Contador" em Catanduva

08/03/2018

Luiz Gustavo Rotta tem 30 anos e lança livro neste sábado (10), na Biblioteca Municipal da Cidade

O escritor e estudante do último ano de Filosofia da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes), Luiz Gustavo Rotta vai lançar o último livro da trilogia "O Contador", em Catanduva, sua cidade natal.

Também formado em Ciências Contábeis, Rotta foi matéria da nossa série #PrataDaCasa em 2017 (https://goo.gl/pNHDkt), relatando como foi escrever dois livros sobre a vida de um contador, Pablo Pinser, que vai de funcionário a presidente da empresa onde trabalha.

O lançamento acontece neste sábado (10), na Av. São Domingos, 880 às 20h - Biblioteca Municipal (Av. São Domingos, 880).

Confira a sinopse do 3º livro:

Pablo Pinser segue em direção às suas origens para tomar a maior decisão de sua vida: aceitar seu passado ou viver de forma única seu presente. Longe da DALMARKO e de sua família, ele se vê sozinho para aceitar quem é. Envolvido com uma contabilidade que até o momento era desconhecida, nosso contador está a um fio para descobrir todos os mistérios de sua vida, porém, isso terá um preço muito alto, o qual todos os envolvidos nessa história terão que pagar. A Sociedade finalmente será revelada.

© Todos os Direitos Reservados Universidade Metropolitana de Santos - Política de Privacidade