Curso Superior de Tecnologia em Logística presencial é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC)

12/09/2018

Registro foi feito em 6 de setembro de 2018, na portaria n° 608; confira como pode ser consultado no sistema e-MEC

O curso Superior de Tecnologia em Logística da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) obteve o reconhecimento do Ministério da Educação (MEC).

Oferecida na modalidade presencial, a graduação da Unimes é coordenada pela professora Monica Paolilo de Crescenzo Xavier de Souza, à frente da Faculdade de Ciências Administrativas, Comerciais, Contábeis e Econômicas (FACCE).

O registro foi feito em 6 de setembro de 2018, na portaria n° 608 do Diário Oficial da União. O reconhecimento pode também ser consultado no sistema e-MEC, pelo número 201710541.

Vale ressaltar que o curso também obteve conceito de excelência conferido pelo Inep/MEC em junho deste ano - em uma escala de 1 a 5, em que 5 corresponde a nota máxima, a graduação recebeu nota 4, considerado ótimo pelos avaliadores.

"Aproveito para agradecer ao corpo docente, a Reitoria Acadêmica, Administrativa (Mantenedoria), Pró-Reitoria, assim como a Secretaria-Geral, os departamentos de Pesquisa Institucional e Diplomas da Unimes. Todos foram incansáveis e dedicados a conduzir um excelente trabalho em prol dos nossos cursos e de nossos alunos", afirmou a professora Monica.

O curso tem duração de dois anos e prepara profissionais para o mercado de trabalho, com visão empreendedora, formando profissionais especializados em processos de aquisição, recebimento, armazenagem, distribuição e transporte.

© Todos os Direitos Reservados Universidade Metropolitana de Santos - Política de Privacidade