Coordenador do curso de Direito toma posse como desembargador no TJSP

30/11/2017

Dr. Ramon Mateo Junior foi empossado nesta quinta-feira (30) pelo presidente do órgão estadual

O professor e coordenador do curso de Direito da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes), Dr. Ramon Mateo Junior, foi empossado oficialmente como desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP).

Em cerimônia realizada na tarde desta quinta-feira (30), o presidente do órgão estadual, Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, apresentou o magistrado para o público presente na posse, entre eles, autoridades e colegas do Judiciário paulista.

Natural da capital paulista, Dr. Ramon Mateo Júnior ingressou na Magistratura em 1989, como juiz substituto na 1ª Circunscrição Judiciária, com sede em Santos. Atuou nas comarcas de Pirapozinho, Andradina, Santos e Capital, sendo promovido ao cargo de desembargador por ato de 29/11/17, última quarta-feira do mês.

Além do novo cargo, Mateo Junior também assumiu recentemente a diretoria jurídica da Portuguesa Santista, que atua na Série A3 do Campeonato Paulista de Futebol.

Na Unimes, atua como coordenador da graduação presencial desde 2012 e é professor titular na cadeira de Direito Civil, além de presidir o Núcleo Docente Estruturante (NDE) e o Conselho do Colegiado da Faculdade de Direito.

© Todos os Direitos Reservados Universidade Metropolitana de Santos - Política de Privacidade