Confira as novas datas do Vestibular Presencial 2018.2: 21/07 e 04/08

27/06/2018

Prova será realizada aos sábados, às 9h, no Campus Rosinha Viegas

Quem não compareceu na primeira data do processo seletivo de meio de ano da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes), realizada no último sábado (23), pode se inscrever para outras datas no site da instituição: www.unimes.br

As próximas provas dos cursos presenciais serão nos dias 7, 21 de julho e 4 de agosto (aos sábados), às 9h, no Campus Rosinha Viegas (entrada pela Rua Barão de Paranapiacaba, nº 15).

Nesta edição, a Unimes oferta vagas para mais de 25 cursos presenciais, nas áreas de Exatas, Humanas e Ciências da Saúde: entre os cursos novos, estão os bacharelados em Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Design de Games, Farmácia, Fisioterapia, Música, Relações Internacionais, e três Cursos Superiores em Tecnologia, tais como Gastronomia, Paramedicina e Recursos Humanos.

Os candidatos também podem optar pelos cursos presenciais tradicionais, como os bacharelados em Administração, Arqueologia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia; as licenciaturas em Educação Física, Geografia, História, Matemática e Pedagogia; e os cursos superiores em Comércio Exterior e Logística.

© Todos os Direitos Reservados Universidade Metropolitana de Santos - Política de Privacidade