Confira as novas datas do Vestibular EaD 2018.2: 04/08

27/06/2018

Prova será realizada em mais de 160 polos credenciados, às 9h, horário de Brasília

Quem não participou da primeira data do processo seletivo de meio de ano da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes), realizada no último sábado (23), pode se inscrever para outras datas no site da instituição: www.unimes.br

A próximas prova dos cursos EaD será realizada no dia 4 de agosto (Sábados), às 9h, nos polos credenciados em todo o Brasil (CONFIRA AQUI A RELAÇÃO DE POLOS CREDENCIADOS DA UNIMES VIRTUAL)

Na modalidade EaD, as vagas são ofertadas em mais de 30 cursos de graduação tradicionais, entre eles, os bacharelados em Administração, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Relações Internacionais, Serviço Social e Teologia (bacharelados); Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Educação Especial, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras – Português, Matemática, Música, Pedagogia e Química (licenciaturas); Cursos Superiores em Tecnologia: Gestão Ambiental, Gastronomia, Gestão Comercial, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Gestão Pública, Logística.

Entre os novos, constam as graduações em Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, e os Cursos Superiores em Tecnologia de Design de Moda e Jogos Digitais.

© Todos os Direitos Reservados Universidade Metropolitana de Santos - Política de Privacidade