1º Festival FACCE de Documentários traz produções de alunos sobre Economia

12/06/2018

Evento será realizado nesta quarta (13), às 19h, no Auditório do Campus Rosinha Viegas (3º andar)

Com o objetivo de incentivar diferentes práticas pedagógicas no ensino de Economia, a Faculdade de Ciências Administrativas, Comerciais, Contábeis e Econômicas (FACCE-Unimes) promove o 1º Festival FACCE de Documentários.

O evento será realizado nesta quarta-feira (13), às 19h, no Auditório do Campus Rosinha Viegas, 3º andar (entrada pela Rua Barão de Paranapiacaba, nº 15).

Aberto ao público, a entrada é 1kg de alimento não-perecível. A arrecadação será destinada à Casa da Vó Benedita, entidade sem fins lucrativos que abriga crianças e jovens em situação de risco social.

Na ocasião, serão apresentados documentários produzidos pelos alunos dos 1º, 2º, 3º e 4º semestres dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Comércio Exterior sobre Economia Brasileira. A coordenação da atividade é do professor de Economia da FACCE, Fabio Emmerich de Souza Mossini.

Neste dia, os estudantes vão participar de uma competição do melhor documentário da noite. Haverá um critério de desempate "solidário": os alunos que levarem mais alimentos ou visitantes que tragam estes alimentos em nome do grupo, vão receber um ponto à frente na premiação.

© Todos os Direitos Reservados Universidade Metropolitana de Santos - Política de Privacidade